Laiane Espósito : Resenha: Perdão Mortal

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Resenha: Perdão Mortal


Olá gente, hoje eu vim trazer a resenha desse livro maravilhoso. 


Serie: O clã das feiras assassinas  ( Livro 1)
Autor (a): Robin LaFervers
Ano: 2015
Editora: V&R Editoras
Páginas:  408

SINOPSE
Aos dezessete anos, tudo o que Ismae Rienne conhecia era pobreza e homens abusivos- garotos que a atacavam com pedras, um pai violento e um pretendente repulsivo, que a comprou por três moedas de prata. Até que ela é levada para o convento de Saint Mortain, o misterioso Deus da Morte. Lá ela é treinada para se tornar uma habilidosa assassina e descobre que foi abençoada com perigosos dons pelo próprio Mortain. Para provar que merece o título de filha da Morte, Ismae parte em uma importante missão envolvendo a segurança da duquesa da Bretanha e o aniquilamento de seu traidor. Mas, ser uma serva da Morte pode não ser exatamente o que as freiras tinham ensinado no convento. Ismae vai aprender que a independência é conquistada com duras consequências, e que o destino de um país inteiro – e do único homem que ela seria capaz de amar – estão em suas mãos. Estabelecida na França medieval, misturando fantasia com ricos detalhes históricos em estilo Game of Thrones , Perdão mortal é o primeiro livro do Clã das Freiras assassinas , uma trilogia sofisticada, sombria e emocionante.
   
    O livro começa contando a passado de Ismae Rienne, uma garota de 16 anos que foi amaldiçoada quando ainda estava no útero de sua mãe,  ele conta como e quando a menina chegou ao convento Saint Morgan e como conseguiu passar no teste para permanecer lá.
    Mas logo somos levados à três anos à frente, quando Ismae ganha suas primeiras missões e é em uma dessas missões que ela encontra Duval, um lindo nobre da corte que está disfarçado para uma missão especial. Graças a uma trama da abadessa do convento e de um segundo nobre da corte, Ismae  é obrigada a se passar por amante de Duval para se infiltrar na corte.
   Em meio a tantas traições, planos não idealizados, assassinatos constantes, nasce um romance fofo e quente ao mesmo tempo. Cabe a eles escolher o amor ou a missão.
   Eu devo dizer que, me apaixonei pela protagonista logo de cara, pois ela tem uma personalidade intrigante; ela é corajosa, ousada, rápida, uma guerreira. Mas ao mesmo tempo ela é inocente , uma menina simples, sem muito blá blá blá. E os personagens secundários não ficam atrás, são todos muito bem construídos e com o enredo não é diferente, tanto que fica difícil de saber quem está traindo a Duquesa.

15 comentários:

  1. Que história surpreendente da Ismae Rienne ser amaldiçoada ainda no ventre de sua mãe. Dá pra sentir que a menina é forte, guerreira, adoro personagens assim. O livro tem uma história linda apaixonante, gostei muito da dica do livro, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da fica. Beijão 😘

      Excluir
  2. Olha que legal, fiquei interesse no livro. Gosto de ler e ultimamente quero expandir a meu gosto literário. Adorei sua resenha, parabéns!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,💕 também To tentando expandir, pensa num negócio difícil😂😂

      Excluir
  3. Eu já pude sentir o poder da história, o que me chamou muita atenção, amei a resenha e esse sem dúvida vai para minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que ele vai pra sua lista 💕 se tiver algum pra me indicar eu aceito também 😘

      Excluir
  4. Adoro esse tipo de história, gostei do livro e sua resenha é muito boa, já deu pra ter uma noção do livro, é um tipo de livro que prende e você quer continuar a ler, ler, ler e ler!! <3 parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro livros que nos prendem 😍 Obrigada 💕

      Excluir
  5. adoro esse tipo de estória! Você resenha muito bem. Parabéns! Sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler esse livro, e a ansiedade aumentou mais ainda kk
    Parabéns pela resenha!
    Bjs!
    https://casandosemtutu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, você não vai se arrepender 💕 beijão 😘

      Excluir
  7. Bem, lgl amei a resenha incrível

    ResponderExcluir

© Livros, Enfim - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Moda e Poesias
imagem-logo